LENÇÓIS MARANHENSES

“Vingadores: Guerra Infinita” leva o Maranhão ao cinema

O longa estreou nesta quinta-feira, 26, e quem já assistiu, pode até não ter reconhecido, mas o paraíso maranhense deu vida a um planeta no filme

O filme conta com a presença de grandes super-heróis da história da Marvel

Os Vingadores: Guerra Infinita” que estreou nesta quinta-feira, 26,  é uma superprodução cinematográfica que enche os olhos, isso é quase a mesma sensação de quem já viu os Lençóis  Maranhenses bem de perto.

O longa que é mais uma grande produção da Marvel, e conta com mais de 20 super-heróis em um combate contra um titã genocida que deseja destruir metade do universo, tem tudo para ser o melhor filme da franquia.

Quem assistir vai ter a sensação de estar vendo um paraíso de filme, e por falar em paraíso,  o Parque dos Lençóis Maranhenses deu vida ao planeta Vormir. A cena dura pouco, e apesar da computação gráfica, dá pra reconhecer as dunas do paraíso maranhense.

A produtora BPS revelou através de seu site que usou o cenário paradisíaco do Parque dos Lençóis Maranhenses como locação cenas do filme. Segundo a BPS  foi montado uma super produção com helicópteros e unidades de efeitos especiais para as cenas de Os “Vingadores: Guerra Infinita”

Veja também: Vingadores: Guerra Infinita tem cenas filmadas no Maranhão

Posted by Brazil Production Services – BPS on Monday, 19 June 2017

Confira o trailler:

Nota da produtora:

Estávamos na trincheira para a mais nova entrega da saga dos super-heróis da Marvel, Avengers: Infinity War. Como produtores e fixadores, fornecemos tudo o que o filme precisava para as cenas filmadas no Brasil, mais especificamente Lençóis Maranhenses National Park. Algumas das coisas incluídas incluem 4 rodas, helicópteros e produção aérea para a unidade VFX, bem como a localização e configuração.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS