FUTEBOL

Sampaio vence o Coritiba e inicia com o pé direito no Brasileiro

om gols de Uilliam e Thalisson (contra), o Sampaio Corrêa deu a largada no Campeonato Brasileiro Série B com o pé direito, contra o Coritiba, vencendo por 2×0

Foto: L17 Comunicação

Com gols de Uilliam e Thalisson (contra), o Sampaio Corrêa deu a largada no Campeonato Brasileiro Série B com o pé direito, contra o Coritiba, vencendo por 2×0.

O jogo que aconteceu na noite desse sábado,15, no Estádio Castelão, em São Luís e o tricolor dominou a partida do inicio ao fim, tanto que o goleiro Andrey não precisou fazer grandes defesas.

O primeiro gol do Tricolor (contra), aconteceu aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro do Coxa Thalisson Kelven tentava a defesa de uma bola do lateral do Sampaio, Kaike. Já o segundo veio do atacante Uilliam, que aproveitou o cruzamento do atacante João Paulo e ampliou o placar para a Bolívia Querida.

Na segunda rodada do Brasileirão, que acontece no próximo sábado,21, o Sampaio enfrenta o Guarani fora de casa, no Estádio Brindo de Ouro. Já o Coritiba será o anfitrião e joga contra o Atlético Goianiense.

Sem Torcida

Em razão de uma punição imposta pelo STJD em 2017, o time maranhense jogou de arquibancadas vazias. Mas isso não impediu a comemoração dos torcedores, que estavam fora do estádio e comemoraram todos os gols com fogos de artifício.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias