EM CASA

Sampaio Corrêa enfrenta Paysandu na próxima sexta

Em 21 jogos disputados pelo Brasileiro, houve apenas uma vitória para o lado maranhense. Segundo informações do matemático e historiador do futebol Manoel Martins, foram doze derrotas do Tricolor e mais oito empates

Foto: Reprodução

Após cumprir seu terceiro compromisso pela Série B do Brasileiro, diante do Vila Nova-GO, no último sábado, o Sampaio Corrêa agora se prepara para o segundo jogo em São Luís, na próxima sexta-feira , 4 de maio. O adversário será o Paysandu-PA, e pela primeira vez, neste ano, o Tricolor jogará diante de sua torcida nesta competição. Na sequência, mais um jogo em casa, desta vez, contra o CRB-AL, no dia 12 de maio. A delegação já retornou de Goiânia e reinicia hoje os treinamentos com vistas ao confronto diante dos paraenses.

Nesta competição, o retrospecto diante do Bicolor não é bom para o Sampaio. Em 21 jogos disputados pelo Brasileiro, houve apenas uma vitória para o lado maranhense. Segundo informações do matemático e historiador do futebol Manoel Martins, foram doze derrotas do Tricolor e mais oito empates. O Papão da Curuzu fez 32 gols e o Sampaio, apenas 14.

Agora, a ordem é acabar com essa escrita. O time maranhense precisa melhorar sua posição na tabela para continuar sonhando com as primeiras posições. Por ser a primeira partida do Brasileiro nesta temporada, diante de um adversário tradicional e grande rival do vizinho estado do Pará, a expectativa é de que um bom público compareça ao Castelão. A venda de ingressos deverá começar amanhã em todos os postos autorizados.

É possível que o técnico Francisco Diá faça novas alterações na equipe, efetivando profissionais recém-contratados e que aos poucos vão ganhando entrosamento com o grupo. O elenco é grande e foi montado para superar os problemas mais comuns durante a competição como cartões amarelos (suspensões) e/ou contusões.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias