GRATUITO

Região metropolitana recebe o Procon Móvel neste fim de semana

Em Paço do Lumiar, o atendimento será na Escola Mickey Mouse – Rua Mãe Andressa, Área Institucional s/n, Zumbi dos Palmares

Reprodução

Neste sábado,14, e domingo,15, a capital e a cidade de Paço do Lumiar irão receber, nos dois dias, serviços como emissão de documentos básicos e formalização de denúncias.

Em São Luís, os atendimentos serão nos bairros do Jardim Lisboa e Coqueiro. No Jardim Lisboa, será na Escola Sousa Ferraz – Rua João Lisboa, nº 14, próximo ao Hospital do Servidor; no Coqueiro, será na União de Moradores do Coqueiro – Rua Nossa Senhora da Vitória, nº 20, Bairro Coqueiro, em frente ao Posto de Saúde do Coqueiro.

Em Paço do Lumiar, o atendimento será na Escola Mickey Mouse – Rua Mãe Andressa, Área Institucional s/n, Zumbi dos Palmares.

“As unidades móveis representam a descentralização dos serviços do Procon/MA e do VIVA, garantem direitos básicos e levam cidadania a todos do Estado”, reforçou a presidente do VIVA/Procon, Karen Barros.

Serviços da carreta

– Emissão da 1ª e 2ª via do RG;
– Inscrição e consulta do CPF;
– Balcão do cidadão;
– Formalização de denúncias contra empresas, e a orientação de consumidores e fornecedores também poderão ser realizadas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias