Streaming

Netflix anuncia terceira parte de La Casa de Papel

A série espanhola fez o maior sucesso no Brasil contando a história de oito assaltantes que arquitetam um plano de invadir a Casa da Moeda da Espanha

Netflix anuncia terceira parte de La Casa de Papel

Reprodução

Quem pensava que o maior assalto da história tinha acabado, se enganou! A Netflix anunciou na manhã desta quarta-feira, 18, que a série La Casa de Papel irá ganhar uma terceira parte. E quem é fã que se prepare, porque novos golpes estão por vir!

Em um vídeo divulgado nas redes sociais da Netflix, os atores Alba Flores, Jaime Lorente, Miguel Herrán Álvaro Morte aparecem dando a boa notícia para os fãs.

La Casa de Papel – Parte 3 – Anúncio

#LaCasaDePapel só acaba quando o Professor mandar. A Parte 3 está confirmadíssima!

Posted by Netflix on Wednesday, April 18, 2018

Após o sucesso da série, considerada um dos títulos mais comentados desde dezembro, a Netflix resolveu investir em novos episódios e dessa vez, a empresa garantiu que não vai ter ninguém assistindo tudo antes da hora, afinal, a continuação de La Casa de Papel será exibida apenas no streaming.

Ainda não há previsão de lançamento para a nova temporada e não foram divulgados detalhes sobre quais serão os passos do Professor (Álvaro Morte) e sua equipe. Mas o elenco garante que “ainda tem muito Bella Ciao para cantar”, citando a canção que faz parte da trilha sonora de La Casa de Papel e ficou entre as músicas mais ouvidas no Spotify.

A expectativa é que a série continue mostrando o que aconteceu após o assalto da Casa da Moeda da Espanha e claro, o professor exibindo toda a sua inteligência em novos golpes.

O anúncio levou os fãs à loucura nas redes sociais que em menos de cinco horas já lotaram o Facebook e levaram o assunto aos Trend Topics no Twitter.

https://twitter.com/oiejuao/status/986607573251055616

La Casa de Papel é uma série espanhola criada por Alex Pina e originalmente produzida pela rede de televisão Antena 3. Tem como intérpretes Úrsula Corberó, Miguel Herrán, Pedro Alonso, Álvaro Morte, Alba Flores e Jaime Lorente. A série se tornou popular no Brasil após a Netflix incluí-la em seu catálogo em 2017. A segunda parte da trama foi lançada em 6 de abril de 2018.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias