PROGRESSO

MRV entrega um lar a cada 2 minutos para os brasileiros

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos

Para cativar seu público, os músicos de uma orquestra devem tocar em harmonia. Isso não é diferente nas empresas. Para conquistar maior qualidade e clientes satisfeitos, todos os setores e colaboradores devem seguir afinados. É com essa analogia que a MRV Engenharia desenvolveu sua nova campanha institucional.

Com o mote de que para transformar vidas é necessário conhecimento, dedicação e sintonia, o filme já está sendo veiculado na TV fechada. O vídeo, que tem duração de um minuto, ressalta alguns números importantes da companhia: 1 lar entregue a cada 2 minutos para os brasileiros, 200 obras em construção, entre outros. Além disso, reforça a preocupação com a inovação e qualidade dos seus produtos.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos, presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias