SUSTO

Motorista fica preso às ferragens após cair de uma ponte

O motorista, identificado apenas como Vando, ficou preso às ferragens, mas foi rapidamente salvo pelo Corpo de Bombeiros

Vítima corria risco de afogamento, mas foi rapidamente socorrida

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma vítima de acidente de trânsito neste sábado, 14. O acidente ocorreu na cidade de Pedreiras, distante 276 km de São Luís. O motorista de um veículo do tipo picape Toro perdeu o controle do automóvel quando passava por uma ponte e caiu dentro de um igarapé.

O impacto causou grande avaria no veículo, que após a queda, permaneceu emborcado dentro do igarapé, o motorista, identificado apenas como Dr. Vando, ficou preso às ferragens. Segundo testemunhas, a vítima seguia em seu veículo, sentido Avenida Rio Branco, e, ao passar sobre a ponte, não conseguiu controlar o veículo, e acabou caindo.

O Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale e a Polícia Militar foram acionados para realizarem o atendimento, a prioridade era retirar o condutor das ferragens, já que com o volume de água dentro do automóvel, a vítima poderia se afogar. Os bombeiros usaram um desencarcerador hidráulico para realizar cortes no veículo e alcançar a vítima.

Após uma rápida intervenção da equipe, o motorista foi retirado com segurança e encaminhado para o hospital.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias