Noite do Vinil

Dia mundial do Vinil é comemorado com exposição e música

Neste sábado o Hostel O Guarani realizará a primeira noite do Vinil ao som nostálgico de músicas que embalaram os anos 70 e 80

Próximo sábado, 21, será comemorado o Dia Mundial do Vinil. Eles voltaram com tudo e a procura nos sebos cresceu. Muitas bandas passaram a gravar músicas no formato da mídia. Acompanhando essa onda, casas noturnas e bares intimistas começaram a reservar noites dedicadas a DJ’s que tocam exclusivamente LP’s.

Neste sábado, o Hostel O Guarani realiza a primeira noite do vinil, a partir das 18h. Como o tema do evento já fala, o destaque da noite fica por conta do bolachão sob o comando dos DJs Jards, Franklin e Tarcísio Selektah.

Na ponta da agulha vai rolar muito jazz, blues, MPB, rock, samba, funk e soul. E pra acompanhar a noite nostálgica, haverá uma feira de exposição e venda de vinis pra quem curte garimpar umas raridades. Na mesma noite, haverá uma exposição artística da ilustradora Eloisa Saraiva.

O Hostel O Guarani é uma casa de hospedagem, localizada no bairro do Recanto dos Vinhais. Além de hospedagem, o espaço funciona como um espaço cultural para fomentação da arte local.

O hostel dispõe de um bar e um espaço para exposição de obras de artistas que queiram divulgar seus trabalhos.

Serviço

O que? Noite do Vinil

Onde? Hostel O Guarani, Recanto dos Vinhais

Quando? Dia 21, sábado, a partir das 18h

Quanto? R$ 15. Ingressos à venda no local

Mais informações no instagram @oguaranihostel

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS