1 MILHÃO DE INADIMPLENTES

Caminhão do Serasa estará em São Luís a partir desta terça

Entre os serviços disponíveis estão a consulta gratuita de CPF, regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas

Reprodução

O Caminhão do Serasa vai estar em São Luis a partir da próxima terça-feira, 1º, em frente ao terminal da praia grande. A população vai poder usufruir de vários serviços da Serasa Experian, o projeto itinerante tem a parceria da Ativos SA.

Entre os serviços disponíveis estão a consulta gratuita de CPF e do Serasa Score (pontuação de crédito), regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.

De acordo com informações do Serasa existem mais de um milhão de inadimplentes no Maranhão, quase metade dos inadimplentes só na capital.

O caminhão ficará estacionado até o dia 4 de maio, das 8h às 18h. Além dos serviços já citados, também é possível emitir o certificado da Serasa Experian no caminhão.

Certificado Digital

A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Os interessados em fazer a emissão do certificado digital no caminhão podem adquirir os produtos previamente pelo site www.certificadodigital.com.br ou mesmo no próprio truck . A emissão inclui tanto o modelo e-CPF, para pessoa física, quanto e-CNPJ. Esta é mais uma comodidade que a Serasa oferece ao cliente do certificado digital, que terá mais essa opção de local de atendimento em 39 cidades do país.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias