NEGÓCIOS

Blue Tree Hotels celebra chegada na capital maranhense

O Blue Tree Towers São Luís passará por uma reforma de apartamentos e áreas comuns, modernizando a estrutura do hotel composta por 124 apartamentos

Ontem, 20, convidados, jornalistas e formadores de opinião se reuniram em um almoço para o anúncio da nova bandeira Blue Tree Towers São Luís. A rede hoteleira que chega à capital maranhense é fruto de parceria firmada com investidores da unidade. “Eu tenho certeza que o Blue Tree Towers São Luís será um hotel excepcional, amado, uma referência em hotéis no Brasil”, comenta Chieko Aoki, que comanda a rede hoteleira Blue Tree Hotels, uma das principais do ramo no país.

“Nós queremos, por meio deste hotel, movimentar a economia, desenvolver pessoas, valorizar a brasilidade, promover a diversidade e também valorizar cada vez mais os jovens, a energia deles e suas ideias”, afirma a empresária. Chieko também aproveitou a oportunidade para mencionar a beleza e os atrativos naturais da cidade.

A diretora administrativa do Blue Tree Towers São Luís, Jacira Haickel, destacou a importância daquele momento para a rede hoteleira maranhense, que ganha uma unidade com a marca Blue Tree. “Estamos aliando tradição e inovação, e o resultado será um empreendimento de alto padrão em nossa cidade”, destacou.

A parceria visa transferir o know-how de consolidação de imagem e marketing da Blue Tree Hotels, além do seu padrão de qualidade à unidade. Para isso, o Blue Tree Towers São Luís passará por uma reforma de apartamentos e áreas comuns, modernizando a estrutura do hotel composta por 124 apartamentos, seis salas de eventos, além de área de lazer com spa, saunas, fitness center, quadra de tênis e campo de futebol, piscina infantil e adulto, bar na piscina com deck panorâmico, restaurante, lobby bar e jardim com plantas tropicais.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS