NEGÓCIOS

Antigo Hotel Pestana agora faz parte da rede Blue Tree Hotels

A conversão das bandeiras acontece durante esta semana e a previsão é que a partir desta sexta-feira,20, a nova gestão já assuma o hotel

Reprodução

O Hotel Pestana São Luís, localizado no bairro do Calhau troca sua bandeira e agora faz parte do grupo Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do Brasil comandada por Chieko Aoki.

O empreendimento possui 124 apartamentos, divididos nas categorias superior, luxo, executivo e suítes executiva e máster. A conversão das bandeiras acontece durante esta semana e a previsão é que a partir desta sexta-feira,20, a nova gestão já assuma o hotel.

Para Chieko Aoki, a Blue Tree vive um momento muito gratificante e desafiador em levar a qualidade e a cultura da rede hoteleira para São Luís do Maranhão. “A cada novo contrato, nossa responsabilidade aumenta ainda mais, pois nosso objetivo é prezar pela qualidade das relações, bem-estar dos hóspedes e consolidação da imagem do empreendimento”, ressalta Chieko.

A unidade passará por melhorias em seus ambientes, entre eles os apartamentos e áreas comuns, inserindo no empreendimento o padrão da nova bandeira.

 A Blue Tree Hotels  

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA) São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS