POLÍTICA

“Time” unido por Flávio Dino

Aliados políticos do governador se reúnem na cidade de Imperatriz como sinal de força política. Eles defendem o discurso de união dos partidos em prol da reeleição de Dino

Reprodução

O discurso adotado pelo grupo político do governador Flávio Dino (PCdoB) é o da união dos partidos em prol de um único objetivo: a reeleição de Dino. Com a postura de um time coeso, políticos de várias legendas fazem questão de mostrar apoio ao projeto do governador. Prova disso foi o registro de um encontro na cidade de Imperatriz com a presença de Dino e de várias lideranças políticas.

Além do governador, estiveram presentes no almoço os deputados federais André Fufuca (PP) e Weverton Rocha (PDT), que também é pré-candidato ao Senado pela chapa de Flávio Dino. Além deles, os deputados estaduais Rogério Cafeteira (PSB) e Professor Marcos Aurélio (PCdoB) também marcaram presença, assim como o vice-governador Carlos Brandão (PRB), o secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, o ex-deputado federal Gastão Vieira (Pros) e o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques.

A imagem, que já circula nas redes sociais, é uma clara representação do que o grupo político do governador vem defendendo nos últimos meses: a união. Em recente entrevista a O Imparcial, por exemplo, o secretário Márcio Jerry disse que seu grupo conta com uma coalizão de 14 partidos para reeleger Dino em outubro.

E o encontro em Imperatriz com a participação de lideranças de legendas diferentes teve um significado importante não apenas para o grupo político, mas para o Maranhão. “Esta foto diz muito do que é fazer política construindo unidade, olhando pra frente. Maranhão unido e forte sob liderança do governador Flávio Dino. Mudando o Maranhão e unindo os que querem e acreditam na mudança real. É o que Flávio Dino vem fazendo e fará cada vez mais”, publicou Márcio Jerry em seu Twitter.

Nas redes sociais, outras lideranças da base do governador também se manifestaram sobre o encontro em Imperatriz. Único pré-candidato ao Senado com o apoio já declarado por parte do Palácio dos Leões, o deputado federal Weverton Rocha classificou a imagem como um “almoço do nosso time de lideranças”.

Utilizando-se da mesma palavra – “time” –, o líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rogério Cafeteira, classificou o encontro de “conversa boa”. Durante o almoço, foram discutidas melhorias para a cidade, além de estratégias para ampliação da base política a favor de Dino.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias