FUTEBOL

Sampaio Corrêa pode fazer história na Copa do Brasil

O time tricolor que eliminou na segunda fase o Paraná, espera contar com o apoio da torcida para escrever mais um capítulo importante na história do time

Foto: PontePress/FabioLeoni

É tudo ou nada. Sampaio e Ponte Preta decidem logo mais, às 19h15, no Castelão, vaga para a quarta fase da Copa do Brasil. O Tubarão, além de buscar classificação inédita para a próxima fase da competição, espera superar o clima pesado dos últimos jogos. Basta uma vitória simples, para o time tricolor eliminar o time paulista da competição, já que o jogo de ida terminou com um empate sem gols.

Apesar dos últimos resultados negativos na temporada, o Sampaio sabe do seu poder jogando em casa. O time tricolor que eliminou na segunda fase o Paraná, espera contar com o apoio da torcida para escrever mais um capítulo importante na história do time. Já o time da Ponte Preta que foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista, e vive um início de temporada complicado, espera a classificação para acabar com a má fase.

Ambos os times estão com desfalques importantes para a partida. Pelo Sampaio, o meia Marlon, principal criador de jogadas do time tricolor, está lesionado e não joga. Para a posição disputam a vaga Fumaça e  João Paulo, última contratação do time. Pela Ponte Preta não jogam  o lateral Jeferson por suspensão e  o meia Léo Arthur que está lesionado.

Em compensação, o Sampaio conta o retorno do goleiro Andrey, que teve uma ótima recuperação, depois de ficar duas semanas fora. Já pela Ponte Preta, Lucas Mineiro pode fazer sua estreia, o jogador estava na Chapecoense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias