SERVIÇOS

Paço do Lumiar e Turiaçu recebem os serviços do Procon Móvel

Entre os dias 6 a 11 de março, a capital e as cidades de Paço do Lumiar e Turiaçu irão receber serviços como emissão de documentos básicos e formalização de denúncias

Foto: Reprodução

As carretas do VIVA/Procon continuam levando cidadania para todo o Maranhão. Entre os dias 6 a 11 de março, a capital e as cidades de Paço do Lumiar e Turiaçu irão receber serviços como emissão de documentos básicos e formalização de denúncias.

Em São Luís, o atendimento será no Parque Vitória, nos dias 10 e 11, na Igreja Batista Parque Vitória, via local 4000, quadra 120, s/n. No bairro do Turu, dias 9 e 10, na Igreja Batista Adonai, na rua Territória de Rondônia, nº 169, loteamento Brasil, próximo ao 7º DP. No Parque Araçagi II, será nos dias 6 e 7, na avenida São Paulo, nº 61, próximo ao Recanto do Cabral e Casa de Eventos Palazo.

Em Turiaçu, povoado Porto Santo, o atendimento será nos dias 6 a 8 de março, na Associação de Moradores, rua do Alto, s/n. Em Paço do Lumiar, Vila do Povo, será nos dias 10 e 11, na Igreja Assembleia de Deus, avenida Jairzinho, nº 30, próximo ao Comércio Daniela.

Serviços da carreta:
– Emissão da 1ª e 2ª via do RG
– Inscrição e consulta do CPF
– Balcão do cidadão
– Formalização de denúncias contra empresas e orientação de consumidores e fornecedores

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias