CURSINHO ONLINE

ONG oferece aulas gratuitas para jovens de baixa renda que prestarão vestibular

Na plataforma, os estudantes podem tirar dúvidas e receber dicas de voluntários que já passaram pela experiência dos vestibulares; inscrições terminam dia 25

A ONG Galera da Redação, plataforma de estudos online, abriu vagas para inscrição de alunos de baixa renda para oferta de aulas gratuitas, monitorias, correção de redações e apoio psicológico aos estudantes que não têm condições de custear cursinhos pagos. Os interessados podem submeter formulário até o dia 25 de março.

A equipe da ONG conta com mais de 30 voluntários, e em 2018 realiza trabalhos conjuntos com diversas parcerias. “O diferencial da GR é simplesmente sua equipe e a forma diferente com a qual aborda o tema tão temido que é o vestibular, tratando de dar um apoio não só acadêmico, mas também psiológico para que ninguém ‘perca a cabeça'”, explica Rebecca Barreto.

Na plataforma, os estudantes podem tirar dúvidas e receber dicas de voluntários que já passaram pela experiência dos vestibulares. Para realizar inscrição, basta acessar o site. O resultado será divulgado no dia 6 de abril, e o período letivo inicia no dia 9 deste mesmo mês.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias