CAXIAS

Maura Jorge participa de eventos em Caxias na busca de apoio nas eleições

De acordo com Maura Jorge, sua pré-candidatura é um projeto semelhante à batalha entre Davi contra Golias

Foto: Reprodução

Buscando mostrar força para sustentar sua pré-candidatura ao governo do estado, a ex-prefeita de Lago da Pedra, Mura Jorge (Podemos), realizou ato político durante o fim de semana na cidade de Caxias. Acompanhada pelo deputado federal Aluísio Mendes (Podemos), Maura voltou a reafirmar sua vontade de concorrer ao pleito de outubro. Lideranças de Aldeias Alta, Coelho Neto, Matões, São Luís e Timon também participaram do evento.

De acordo com Maura Jorge, sua pré-candidatura é um projeto semelhante à batalha entre Davi contra Golias. “Eles têm toda estrutura e eu apenas a pedrinha de Davi, que é a confiança de todos vocês depositada em mim, no Podemos. Sejam a voz da Maura Jorge, onde ela não puder chegar. Eu sou pequena, mas o povo é poderoso e juntos podemos mudar o Maranhão para melhor”, disse Maura durante seu discurso em Caxias.

Ao defender a pré-candidatura de Maura Jorge, o deputado federal Aluísio Mendes destacou o fortalecimento do Podemos e disse acreditar que Maura tem condições de conseguir governar o estado. “Maura Jorge conhece as dificuldades do povo, e quer comandar o estado com carinho, competência e honestidade”, disse.

O ato em Caxias também serviu para lançar a pré-candidatura do ex-vereador Manoel da Caçamba a deputado estadual. “Nós podemos mudar a política, para o bem do povo”, afirmou o agora pré-candidato a uma vaga à Assembleia Legislativa.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS