PROFISSIONALIZANTE 

Iema abre vagas para 159 cursos profissionalizantes gratuitos

As inscrições acontecem seguem até a próxima terça-feira, 27, para os cursos FICs, bem como para as oficinas ofertadas, que serão realizadas gratuitamente nas unidades vocacionais do Instituto

Reprodução

O Governo do Maranhão por meio do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema),nesta segunda-feira, 19, para 159 cursos profissionalizantes ofertados na modalidade Formação Inicial e Continuada (FICs), e oficinas que serão oferecidos pelo Iema. No total, serão 44 municípios maranhenses contemplados, elevando ainda mais o número de pessoas capacitadas e aptas para a inserção no mercado de trabalho.

As inscrições seguem até a próxima terça-feira, 27, para os cursos FICs, bem como para as oficinas ofertadas, que serão realizadas gratuitamente nas unidades vocacionais do Instituto. Os interessados devem comparecer aos locais de inscrição munidos de seus dados pessoais e demais itens solicitados na ficha de inscrição, além de apresentar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF e Comprovante de Residência. Os candidatos têm os dias 28 e 29 deste mês para realizar a confirmação de matrícula.

Confira o edital com todos os cursos ofertados 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias