ECONOMIA

Evento prestigia empresas com grande destaque no Maranhão

Vários empresários foram premiados por posicionar suas empresas como destaques no PIB do Maranhão, entre eles o presidente da Rofe Destribuidora, Thagore Oliveira, que recebeu a premiação de empreendedor do Maranhão.

Empresários recebem premiaação. Foto: Petronilio Ferreira

Acontece nesta terça-feira, 20, no Golden Shopping, o Seminário Mais Desenvolvimento: Mercado Interno, evento direcionado para grandes e pequenos empresários maranhenses. O evento segue até as 20h e busca viabilizar a interação entre empresários e empreendedores renomados do país.

Vários empresários foram premiados por posicionar suas empresas como destaques no PIB do Maranhão, entre eles o presidente da Rofe Destribuidora, Thagore Oliveira, que recebeu a premiação de empreendedor do Maranhão. “A premiação da Rofe é o reconhecimento do trabalho de 29 anos que estamos fazendo no Maranhão, gerando emprego e tributos para o estado”, destacou o presidente.

O evento promovido pelo Governo do Estado, por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), juntamente com outras entidades empresariais, quer destacar ainda mais o trabalho dos empresários maranhenses no cenário local. A abertura do evento contou com a participação do governador Flávio Dino e uma programação repleta.

Fernando Dualibe, representante da Assosiação Comercial do Maranhão (ACM), destacou o bom trabalho que o estado vem fazendo na aplicação de gastos nas políticas industriais. Mas enfatizou que o Maranhão precisa investir mais em obras estruturais, como a estrada do arroz que possibilita um maior fluxo da produção do estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias