Mês da Mulher

Emponderamento feminino é foco de ação no Bacanga e Raposa

A ação contará com palestras, rodas de conversa, momentos de cuidados com a beleza, ensaio fotográfico girl power, brechó, entrega de brindes e lanche coletivo

Nos próximos dias 16 e 17 de março, a NAVE – Organização em Prol da Nave, Arte, Vida e Educação fará Ação Social em três localidades da grande Ilha para comemorar o Dia Internacional da Mulher. As comunidades contempladas na ocasião serão Residencial Primavera e Jacu, no Bacanga, e Vila Rosinha, na Raposa.

Acontecerão atividades diversas com o objetivo de discutir sobre o emponderamento feminino em seus diversos recortes. A ação contará com palestras, rodas de conversa, momentos de cuidados com a beleza, ensaio fotográfico girl power, brechó, entrega de brindes e lanche coletivo.

Para a Rebeca Alexandre, gestora da organização NAVE, “comemorar o Dia da Mulher com reflexão e resgate de identidade é essencial para fomentar a auto-estima da nossa população. Vemos nessa Ação a possibilidade de levar também lazer a essas comunidades. Já estamos lá com projetos sociais, como o Hortas que Valem (Residencial Primavera), e essa é uma pauta que não pode faltar”, conclui.

Para que a ação aconteça, a NAVE está recebendo doações de alguns materiais de maquiagem para os mais diversos tons de pele, como base, pó, corretivo, sombras, lápis, delineador, rímel, batons, iluminador, entre outros. A organização também está aceitando doações de lanches e/ou kits, bem como roupas para o brechó.

Serão necessários maquiadores, estilistas e cabeleireiro voluntários para estar juntos com a comunidade no dia das ações. Os telefones para contato são (98) 3232-5362 ou  (98) 98453-8215

Serviço
O que: Ação Social do Dia da Mulher
Quando: 16 e 17 de março
Onde: Residencial Primavera, Jacu e Vila Rosinha

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias