EDUCAÇÃO

Inscrições abertas para especialização em Gestão Universitária

A instituição oferece 45 vagas para especialização em Gestão Universitária até o dia 9 de março; O pré-requisito é ter diploma de curso superior em qualquer área de conhecimento

Reprodução

As inscrições estão abertas para o Curso de Especialização em Gestão Universitária na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).  Interessados em participar da seleção para preenchimento de 45 vagas da Pós-Graduação Lato Sensu podem fazer inscrições até o dia 9 de março. O pré-requisito é ter diploma de curso superior em qualquer área de conhecimento.

A taxa de inscrição no valor de R$ 50 deve ser transferida para conta corrente da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FAPEAD). O comprovante e outros documentos exigidos no edital serão apresentados na Secretaria da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), no Campus Paulo VI. Os horários de atendimento são de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O resultado final estará disponível no site da UEMA a partir do dia 28 de março.

Sobre o curso

O gestor universitário tem conhecimento das características do setor, irá manejar orçamento, otimizar recursos, garantir a manutenção do departamento e facilitar a vida dos professores e pesquisadores.

O curso tem duração de dezoito meses, subdividido em quatorze disciplinas e apresentação e defesa do trabalho de conclusão de curso (TCC).

As aulas acontecerão às sextas-feiras, no turno noturno (das 19h às 22h), e aos sábados, turnos matutino e vespertino (das 8h às 12h e das 14h às 18h), no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), do Campus Paulo VI, em São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias