SÃO LUÍS

Três detidos e um morto após assalto à ônibus no Angelim

A ação aconteceu na noite desta sexta-feira, 23, após a polícia dar início a uma perseguição à quatro bandidos que fugiam levando diversos pertences das vítimas

Reprodução

Um assalto a um ônibus da linha Jardim das Margaridas/Cohatrac terminou em uma morte e três presos na noite desta sexta-feira, 23, em São Luís.

Por volta das 20h50, policiais do batalhão de choque da polícia militar, com o apoio do batalhão Tiradentes, cercaram quatro bandidos que desceram do coletivo na região do bairro do Angelim, carregando diversos objetos. A polícia identificou a atitude suspeita após os passageiros acenarem desesperados pedindo por socorro.

Segundo informações do Batalhão de choque, Rafael dos Santos Oliveira, de 18 anos, Paulo Henrique Machado Louzeiro, de 24, e Douglas Costa Sousa foram presos após uma fuga desastrosa que acabou em uma intensa troca de tiros.

Os objetos roubados foram recuperados e entregues pela guarnição na delegacia do Plantão Central do Cohatrac. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O quarto elemento, identificado como José Carlos, foi atingido. A polícia ainda chegou a encaminhá-lo ao Hospital Municipal Doutor Djalma Marques, o Socorrão I, mas ele não resistiu e veio a óbito. Um segundo membro da quadrilha também teve uma das pernas atingida pelos tiros, mas não teve nenhuma fratura grave.

Os três detidos são moradores da região da Cohab e foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS