CAIU DO CAVALO

Treinador do Imperatriz é demitido após derrota

Nas três partidas que comandou, Paulinho conseguiu apenas uma vitória, também empatou uma e perdeu outra. Os resultados causaram imensa frustração aos torcedores e diretoria

Paulinho Kobayashi. (Foto: Reprodução)

Paulinho Kobayashi não é mais treinador do Imperatriz. O técnico foi demitido na manhã de ontem pela diretoria do clube tocantino. Foram muitas as pressões da torcida após o resultado negativo do fim de semana. Jogando em sua casa (Estádio Frei Epifânio), o Cavalo de Aço tomou uma virada do São José e perdeu por 2 a 1. O técnico foi vaiado por torcedores e criticado pela imprensa, que considerou equivocadas as substituições feitas por ele durante a partida, bem com a ausência de qualquer esquema tático na equipe.

Nas três partidas que comandou o Imperatriz, Paulinho conseguiu apenas uma vitória, também empatou uma e perdeu outra. Os resultados causaram uma imensa frustração aos torcedores e à diretoria. No campeonato, o Cavalo de Aço empatou com o Moto em Imperatriz, ganhou do Bacabal fora de casa e no último sábado à noite foi derrotado por 2 a 1 pelo São José, que vinha de goleada sofrida para os motenses na rodada anterior.

Hoje, o Imperatriz é o quarto colocado do Estadual e só volta a jogar no próximo dia 17, no Estádio Frei Epifânio, contra o Sampaio Corrêa. Se não vencer, começa a correr o risco de ser ultrapassado na classificação e não ficar entre os semifinalistas da competição.

Ontem mesmo, ao tomar conhecimento da sua demissão, Kobayashi manifestou seu agradecimento pela oportunidade de ter dirigido a equipe e lamentou que as coisas não tivessem saído do jeito que ele projetou. “Quero agradecer aos atletas, diretoria, torcida e imprensa, pelo tempo que passamos juntos, tentando fazer o melhor, mas nem tudo que achamos ou pensamos tem o objetivo esperado. Quero desejar sorte e sucesso a todos. Estarei na torcida pelo Imperatriz neste Campeonato Maranhense”, afirmou o técnico.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias