FUTEBOL MARANHENSE

Presidente do Moto Club se afasta do cargo por 30 dias

O comunicado foi feito através de uma coletiva de imprensa realizada na sede do Papão do Norte, localizada no Palácio dos Esportes. Agora quem assume como presidente interino o é o vice e também jornalista Natanael Júnior

Foto: Reprodução/ Até Hoje

O presidente do time maranhense Moto club, Celio Sergio, informou na manhã desta terça-feira,20, que se afastará da presidência do clube por 30 dias.

O comunicado foi feito através de uma coletiva de imprensa realizada na sede do Papão do Norte, localizada no Palácio dos Esportes. Agora quem assume como presidente interino o é o vice-presidente e também jornalista Natanael Júnior.

Dívidas do clube

Durante a coletiva, o jornalista falou sobre os gastos do clube e informou que perdeu patrocínios importantes. “A imprensa e os torcedores só falam de dívidas e esquecem que o Moto Club ainda não recebeu o dinheiro do Campeonato Maranhense, que são 170 mil reais. Também perdemos grandes patrocínios, mas estamos nos mantemos de pé e firmes.” declarou o jornalista.

O próximo compromisso

Moto Club até o momento é o único time invicto no Campeonato Maranhense e seu próximo embate é fora de casa, contra o Bacabal,  no próximo sábado, às 15h45.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias