PINHEIRO

Policial é preso após dar vários tiros em festa de carnaval

O soldado Alexandre Rodrigues ainda agrediu um capitão que tentou contê-lo no momento dos disparos

Foto: Reprodução

Um policial militar, identificado como Alexandre Rodrigues de Araújo, foi preso em Pinheiro após utilizar-se de uma arma da corporação para assustar os foliões com vários disparos para o alto.

Segundo informações da polícia civil de Pinheiro, Alexandre estava na Praça José Sarney, principal ponto do carnaval na cidade, quando começou a efetuar vários disparos. Policiais se aproximaram para conter o soldado, mas ele reagiu a prisão, chegando a agredir um capitão, identificado como Diego Soares, que estava no serviço no momento do ocorrido.

Guarnição então conduziu o homem à Delegacia Regional de Pinheiro. Alexandre foi autuado por disparos de arma de fogo e resistência. A arma que estava em sua posse foi apreendida. Ele ficará preso e deverá ser transferido para São Luís nos próximos dias.

A polícia Militar informou que já deu inicio a um inquérito policial para apurar a motivação da transgressão. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirma que não compactua ou legitima quaisquer tipos de atitude por parte de seus membros, que venham violar a dignidade humana e que denúncias desta natureza podem ser formalizadas diretamente na Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias