CAMPEONATO MARANHENSE

Lateral-esquerdo, Chico Bala, é transferido para Moto Club

O retorno de Chico Bala ao Moto já vinha sendo especulado há duas semanas, quando seus familiares demonstraram o interesse na volta do jogador ao Rubro-Negro

Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo Chico Bala, um dos jogadores que participaram da temporada vitoriosa de 2016, quando o Moto foi campeão maranhense e subiu para a Série C do Campeonato Brasileiro, deverá voltar a vestir a camisa rubro-negra já no próximo jogo do Papão no Estadual, diante do Bacabal, amanhã, 23, no Correão.

O jogador, que no ano passado defendeu as cores do Maranhão Atlético na Série D do Brasileiro, no início da atual temporada foi jogar no interior paulista, pelo Sertãozinho-SP, por indicação do técnico Ruy Scarpino. Todavia, ele recebeu um convite para jogar no Novo Horizonte-CE e se transferiu para o futebol cearense, onde atuou apenas três jogos.

O retorno de Chico Bala ao Moto já vinha sendo especulado há duas semanas, quando seus familiares demonstraram o interesse na volta do jogador ao Rubro-Negro. Agora, como o time ficou sem Guilherme no início da temporada e vem usando Pedro Júnior e Carioca na posição, Chico Bala chega para brigar pela vaga e conta com o apoio do técnico Marcinho. Sua transferência já foi oficializada e o atleta tem condições de jogo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias