Educação

Inscrições abertas para pós-graduação em Segurança em Rede de Computadores

Podem se inscrever profissionais graduados ligados às áreas de Ciências da Computação, Informática, Telecomunicações, Engenharia, Administração e áreas afins

Reprodução

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Maranhão (SENAI-MA) está com inscrições abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança em Redes de Computadores.

A especialização tem como público-alvo profissionais graduados ligados às áreas de Ciências da Computação, Informática, Telecomunicações, Engenharia, Administração e áreas afins.

O principal objetivo do curso é fornecer aos participantes as mais recentes técnicas e tecnologias para qualificar profissionais das áreas que buscam ampliar e aprofundar seus conhecimentos e experiências em gestão segura da informação.

A pós-graduação possui carga horária de 360 horas, que serão distribuídas em encontros quinzenais (sextas-feiras, sábados e eventualmente aos domingos) durante 18 meses, aproximadamente. As aulas serão presenciais e ocorrerão no Centro de Educação Profissional e Tecnológica do SENAI – Raimundo Franco Teixeira (SENAI CEPT-RFT), no bairro Monte Castelo, ministradas por professores da Faculdade SENAI Fatesg, que integra o Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás. As aulas estão previstas para iniciar em março de 2018.

Os graduados podem realizar inscrições diretamente no pólo do Monte Castelo. Para mais informações, os interessados podem telefonar para (98) 3221-6888.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias