Espiritualidade

Igreja da Colheita realiza congresso durante o Carnaval

O objetivo do congresso é promover uma cosmovisão bíblica sobre o Reino de Deus. Inteligência espiritual e neurociência serão temas abordados no evento

Igreja da Colheita (Foto: Reprodução)

Durante os dias de Carnaval, a Igreja da Colheita realizará o congresso Topo da Montanha 2018. Com entrada franca, o evento acontecerá de 11 a 14 de fevereiro, em São Luís.

O objetivo do congresso é promover uma cosmovisão bíblica sobre o Reino de Deus. Inteligência espiritual e neurociência serão temas abordados no evento. “É no topo da montanha que temos uma visão geral das coisas, mas para chegar até lá um caminho deve ser percorrido e para estar em um novo nível, passa-se pela desistência de querer andar como menino”, disse Renato Chaves, bispo da Igreja.

O Topo da Montanha 2018 é uma oportunidade para aprender mais da Palavra de Deus e também um agradável período de comunhão. É a chance para estreitar laços de amizade, fazer novos amigos e até mesmo restaurar relacionamentos marcados por algum desentendimento.

Os preletores do congresso são: o Bispo Renato Chaves (Igreja da Colheita) e Pastor Cláudio Claro (RJ), e no louvor o Ministério de Louvor Colheita.

Quando: 11 a 14 de fevereiro de 2018
Horário: Domingo (18h30) Segunda, Terça-Feira e Quarta-Feira (19h),
Local: Igreja da Colheita, Rua Santo Antônio, 14, Recanto dos Vinhais (Ponto de Referência: entrar na rua da Pneu Estrela)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias