BARBÁRIE

Homem é preso por abusar de duas crianças em Bacabal

O suspeito mantinha relações sexuais com uma menina de 12 anos há cerca de um ano. Além disso, ele teria engravidado a irmã dela, de 14 anos

José dos santos, de 54 anos era vizinho da vítima

Um homem foi detido por militares do 15º BPM de Bacabal, na tarde desta sexta-feira, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas doze anos.

Identificado como José dos Santos Pacheco Nascimento, de 54 anos, o estuprador residia no bairro Terra do Sol, vizinho da vítima. Moradores do local foram os responsáveis por denunciar a barbaridade que já vinha acontecendo há cerca de um ano.

Ao se deslocar até a residência do suspeito, a guarnição policial, por pouco, não flagra a vítima ainda no local na companhia do mesmo, porém, uma testemunha relatou José mandou a criança sair pela porta dos fundos para não ser flagrada com ele.

A polícia também identificou que essa não é a primeira vítima do estuprador. Ele teria engravidado uma outra menina de 14 anos, que seria irmã da criança.

José dos Santos é pescador, mas atualmente trabalhava como vendedor ambulante em povoados da zona rural do município. A polícia não descarta que possa haver ainda outras vítimas.

Ele foi conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal. A criança foi localizada nas proximidades do imóvel e foi encaminhada ao Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, onde ficará sob os cuidados de assistentes sociais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias