BOM JESUS DAS SELVAS

Duas pessoas morrem atingidas por um fio elétrico

A tragédia aconteceu na madrugada deste domingo, 11, quando as atrações da segunda noite de carnaval agitavam os foliões

Reprodução

Uma fatalidade fez duas vítimas fatais na cidade de Bom Jesus das Selvas, a 465 Km de São Luís, na madrugada deste domingo, 11. Enquanto se divertiam com as atrações carnavalescas na praça principal da cidade, os foliões foram atingidos por um fio energizado.

Segundo informações da Cemar, um arame que estava sustentando a decoração carnavalesca presa aos postes acabou se rompendo após ser puxada por um dos brincantes.

Chovia no momento da tragédia , o que facilitou para que a corrente elétrica se espalhasse com facilidade. Duas pessoas morreram ainda no local e outros foliões também receberam atendimento médico. A noite que era para ser de folia, acabou sendo interrompida.

Nota

A Cemar informa em nota que já deu início à apuração das causas do acidente. Uma perícia técnica já foi iniciada e a companhia irá acompanhar de perto as investigações.

Segundo a companhia, não houve nenhuma ocorrência na rede de distribuição de energia elétrica no local do acidente e que somente após o laudo técnico, realizado pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas do acidente.

VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias