PORTO FRANCO

Casal é preso por transportar meio milhão de reais em drogas

A droga estava sendo transportada em um compartimento oculto de um fusca e o casal tinha como destino a cidade de Açailândia

Reprodução

Uma carga avaliada em meio milhão de reais em drogas foi apreendida em um fusca pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado, 24, na cidade de Porto Franco, no interior do Maranhão.

Um homem de 25 anos e sua esposa, de 27 anos, vinham de Goiânia, capital do Goiás, com destino à Açailândia, quando foram abordados pelos policiais da unidade de Porto Franco, no Km 156 da BR 010. Ao serem questionados sobre o destino e o motivo da viagem, o casal não soube explicar.

A equipe da PRF, percebendo a contradição no depoimento deles, deu início a uma busca detalhada no interior do fusca e acabaram encontrando a quantia de 25 Kg de substância análoga à pasta base de cocaína, dividida em 25 tabletes, pesando cada um 1 Kg em um compartimento oculto entre o banco traseiro e o compartimento do motor do veículo.

De acordo com a PRF, a droga avaliada em R$ 500 mil reais seria entregue à um receptador na cidade de Açailândia que pagaria R$ 5 mil ao casal pelo transporte.

Diante dos fatos, a Polícia Rodoviária Federal deu voz de prisão ao casal e os encaminhou, juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Estreito, no interior do estado, para prestarem os devidos esclarecimentos.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias