BR-230

Acidente em Carolina deixa três mortos e dois feridos

O grave acidente foi registrado na última terça-feira, 13, na BR 230; As vítimas vinham de Loreto, sul do Maranhão, com destino à araguaína, no Tocantins

Reprodução

Na tarde da terça-feira de carnaval, 13, um grave acidente foi registrado na BR 230, município de Carolina, sudoeste do estado do Maranhão. Um veículo perdeu o controle em uma ponte, capotou e caiu dentro de um córrego próximo à rodovia. Três pessoas morreram, sendo dois adultos e uma criança de 12 anos, e outras duas foram socorridas ainda com vida.

Os cinco ocupantes do passeio de placas MWG 0655 de Araguaína, Tocantins, vinham do município de Loreto, no sul do Maranhão, onde teriam passado o carnaval. Na tarde do acidente, eles saíram em retorno à cidade de origem, Araguaína. Em determinado momento, por volta das 16h, na altura do km 550 da BR 230, quando passavam pelo município de Carolina (MA), o condutor perdeu o controle do automóvel, colidiu na defensa da ponte e caiu tombado em um córrego.

Por conta da posição do carro dentro do córrego, não foi possível acessar a documentação das vítimas, o que dificultou a identificação delas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgou por meio de nota, ontem, 14, que entre os mortos estavam Maria de Jesus de Sousa, 27 anos; Mateus Sousa de Melo, 12; e o enfermeiro Luís Martins de Melo Junior de 40 anos.

As vitimas que ficaram feridas estão fora de perigo. Uma mulher sofreu escoriações pelo corpo e uma criança de sete anos, que teve um corte na cabeça, foi  entubada e encaminhada para uma unidade hospital de Imperatriz.

Segundo informações da PRF, esse foi um dos acidentes mais graves registrados durante o período carnavalesco nas estradas que cortam o estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias