PIAUÍ

Prefeitura de Barras abre mais 100 postos de trabalho

As inscrições serão aceitas até o dia 19 de janeiro de 2018, via internet

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Barras, no Piauí, estará recebendo inscrições ao processo seletivo (edital nº 001/2018) destinado à contratação de 102 novos servidores de nível superior, em caráter temporário. Os vencimentos ofertados são de R$ 1.227,67, para trabalhar em jornada de 20 horas semanais.

Os cargos com oportunidades são: Professor de 6º ao 9º Ano (Ciências, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa), Professor de Educação Infantil e Professor Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano. As inscrições serão aceitas até o dia 19 de janeiro de 2018, via internet . O valor da inscrição é de R$ 68.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, LDB /Fundamentos da Educação e Conhecimentos Específicos da Área. A prova objetiva será aplicada na data provável de 28 de janeiro de 2018, em local e horário a serem divulgados com antecedência. A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS