FUTEBOL MARANHENSE

Domingo de amistoso para Sampaio Corrêa e Moto Club

Moto e Sampaio fazem amistosos neste domingo contra equipes profissionais. Papão vai para a terceira movimentação de testes e o Tricolor para a segunda

Neste domingo,7, será dia de amistosos para dois dos maiores clubes do Maranhão: Moto Club e Sampaio Corrêa. O primeiro jogo amistoso será no CT Pereira dos Santos, onde o Papão do Norte enfrenta o Santa Quitéria, às 9h.

O Rubro-Negro vem de três vitórias em jogos-treinos e fará o primeiro teste contra um elenco profissional. No próximo dia 13, o Papão tem outro compromisso importante na preparação para a temporada 2018, pois enfrenta o MAC no clássio Maremoto, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

O técnico Marcinho Guerreiro vem escalando o Moto Club com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Guilherme; Rafael Santos, Bruno Menezes, André Mensalão e Jaílson; Ricardo Maranhão e Lucas Bacelar. O comando do ataque pode ser alterado com o retorno de Jefferson Araújo, pois ele retornou de lesão, jogou contra a equipe amadora do Apaco, marcando gol na vitória de 11 x 0, na última quinta.

Foto: Elias Auê

No Piauí

Já em Teresina, capital do Piauí, às 17h, no Estádio Albertão, River-PI e Sampaio Corrêa fazem amistoso, neste domingo. Um novo confronto ocorre no dia 11, em São Luís.
O técnico Francisco Diá vem testando uma formação com César Sampaio, Yuri, Sobral e Marlon formando o setor de meio-campo. Wellington Rato e Uillian seguem no comando de ataque. A intenção é entrosar ao máximo a equipe para o primeiro amistoso contra o River e, principalmente, pensando na estreia da Copa do Nordeste diante do CSA, dia 18 de janeiro em Maceió. O treinador segue sem contar com Joécio, que sentiu um desconforto no joelho e está em tratamento intensivo no DM. Como Odair terá que cumprir suspensão, Fredson vem treinando na defesa ao lado de Maracás.

MOSTRAR MAIS