COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Cordino e Náutico se enfrentam no Castelão

O jogo primeiramente aconteceria no estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, já que o Leandrão, estádio do Cordino não tem permissão para o jogo.

Foto: Castelão

A Copa do Brasil vai começar! E  nesta primeira fase o Estádio Castelão vai receber o jogo do Cordino e Náutico no próximo dia 31 de janeiro, às 21h45. As informações foram confirmadas pela Diretoria de Competições da CBF

O jogo primeiramente aconteceria no estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, já que o Leandrão, estádio do Cordino não tem permissão para o jogo. No entanto a diretoria do clube decidiu que o Castelão seria o local da partida, em razão do clube ter que jogar o Campeonato Maranhense em São Luís.

Precisa ganhar!

Na primeira fase, o vencedor do jogo único se classifica e em caso de empate permanece no clube melhor posicionado no Ranking Nacional de Classificação, RNC, entre os dois competidores de cada confronto. Na segunda fase, também em jogo único, se empatado, a definição do clube classificado será pela cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board, que determinar que gols marcados na casa do adversário não valem mais como critério de desempate.

Portanto, para o Cordino, não tem outra alternativa, senão a de vencer a partida.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS