18 a 24 de janeiro

Cine Praia Grande divulga programação de filmes

O cinema fica localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande

bonequinha-de-luxo

Reprodução

Fique por dentro da programação do Cine Praia Grande, que fica localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande.

JAMAICA BRASIL, Brasil (Maranhão), 110 min, 14 anos. Ação. De Cesar Aires e Misael Chivosque. São Luís, Maranhão. Coréa e Criolo do Pó são amigos desde a infância. Após Criolo do Pó ser assassinado por um traficante, Coréa buscará sua vingança.
Sessão
18h00 e 20h00*
*Na quarta-feira não haverá a sessão das 20h00.
mãe!, Eua, 120 min, 16 anos. Drama. De Darren Aronofsky. Com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer. Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.
Sessões
16h00
*No sábado não haverá a sessão das 16h00.

Sessão CineClassics  

Homenagem de 25 anos da morte de Audrey Hepburn

BONEQUINHA DE LUXO, Eua, 120 min, 12 anos. Romance. De Blake Edwards. Com Audrey Hepburn, George Peppard, Patricia Neal. Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.
Sessão única
Sábado (20.01): 16h00

Sessão Infantil

A BELA ADORMECIDA, Eua, 75 min, Livre. Animação. De Wolfgang Reitherman. Todo o reino comemora quando nasce a princesa Aurora, filha dos reis Estevão e Leah. Três fadas, Fauna, Flora e Primavera, dão presentes mágicos à recém nascida. Em meio à festa surge Malévola, que amaldiçoa Aurora dizendo que ela morrerá quando completar 16 anos, ao espetar o dedo em uma roca. Primavera consegue fazer um feitiço no bebê, de forma que Aurora desperte do sono eterno ao receber um beijo de amor. Para protegê-la, as fadas passam a cuidar dela como se fosse sua filha, recebendo o nome de Briar Rose. Ao completar 16 anos Aurora conhece o príncipe Filipe, por quem se apaixona. Só que Malévola sequestra o príncipe e, como havia previsto, faz com que Aurora espete o dedo e caia em sono profundo.
Sessões
Domingo (21.01): 15h00
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias