11 a 17 de janeiro

Cine Praia Grande divulga programação de filmes

Jamaica Brasil, Dunkirk e Mãe! São alguns dos destaques do cinema que fica localizado no Cine Praia Grande, no Centro da capital

dunkirk- harry style

Filme Dunkirk Foto: Reprodução

Fique por dentro da programação do Cine Praia Grande, que fica localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande.

JAMAICA BRASIL

Brasil (Maranhão), 110 min, 14 anos. Ação. De Cesar Aires e Misael Chivosque. Coréa e Criolo do Pó são amigos de infância. Após Criolo do Pó ser assassinado por um traficante, Coréa buscará sua vingança.
Sessão
Terça (16.01): 18h00
Em cartaz a partir do dia 18 de janeiro

Estreia

DUNKIRK

Reino Unido – Eua, 108 min, 14 anos. Guerra. De Christopher Nolan. Com Fionn Whitehead, Mark Rylance, Tom Hardy. Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos distintos: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo, um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país, e uma semana na praia, onde o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.
Sessões
16h00* e 18h00**
*No sábado e domingo não haverá sessão das 16h00
**Na terça não haverá sessão das 18h00

 

MÃE!

Eua, 120 min, 16 anos. Drama. De Darren Aronofsky. Com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer. Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.
Sessões
20h10*
*No domingo não haverá sessão das 20h10

Sessão CineClassics
O SILÊNCIO DOS INOCENTES, Eua, 120 min, 16 anos. Drama. De Jonathan Demme. Com Anthony Hopkins, Jodie Foster. A agente do FBI, Clarice Starling (Jodie Foster) é ordenada a encontrar um assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura o periogoso psicopata, Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.
Sessões
Sábado (06.01): 16h00

Sessão Infantil

ALADDIN, Eua, 89 min, Livre. Drama. De Ron Clements e John Musker. Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.
Sessões
Domingo (14.01): 16h30

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias