Intercâmbio

Abertas inscrições para o programa cidadão do Mundo

O programa que já está na sua 4ª edição vai levar 80 estudantes para fora do país para aprender inglês, francês e espanhol

Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para jovens de 18 a 24 anos que desejam participar do Programa Cidadão do Mundo. As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro por meio do site da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Maranhão.

O programa que já está na sua 4ª edição vai levar 80 estudantes para fora do país para aprender inglês, francês e espanhol.

Os candidatos selecionados receberão uma bolsa de estudos no valor de R$ 4.500,00, seguro de saúde durante todo o período em que estiverem residindo no país de destino, passagens e acomodação em casa de família residente na localidade definida para o intercambista, com sistema de pensão completo (café da manhã, almoço e jantar).

Inscrições

No momento da inscrição, juntamente com seus dados, o candidato deverá informar o idioma pretendido (inglês, francês ou espanhol), dentre as opções constantes no edital.

O candidato deverá preencher corretamente o formulário de inscrição, no prazo estabelecido, e realizar a digitalização e a inclusão na plataforma online dos documentos que comprovem atendimento às exigências da chamada pública.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias