“Onde Canta o Sabiá”

5ª edição da Mostra Sesc de Música acontece nesta sexta

A entrada gratuita com distribuição de ingressos 1 hora antes na bilheteria do teatro

Reprodução

Contemplando apresentações de músicas inéditas, instrumental e vocal, concertos e shows, a 5ª Mostra Sesc de Música “Onde Canta o Sabiá” encerra essa edição nesta sexta-feira,5, com uma noite de apresentações com 10 artistas locais convidados, a partir das 18 horas, no Teatro Arthur Azevedo. Entrada gratuita com distribuição de ingressos 1 hora antes na bilheteria do teatro.

O recorte da mostra apresenta compositores e intérpretes da atual cena musical em São Luís na categoria Música Instrumental com apresentações dos grupos Combo 363, Orquestra Maranhense de Reggae, Orquestra de Violões da EMEM, Grupo Trítono e Grupo Instrumental Pixinguinha e na categoria Música Vocal/Canção com apresentação erudita de Rose Nogueira, o gênero MPB com apresentação do Grupo Flores de Aço, Grupo Jazzencontro, Mano Lopes e Paulo César Linhares.

Além das apresentações musicais a programação conta com a participação dos projetos de música do Sesc no Maranhão, como o Coral Sons da Maturidade, Coral Vozes da Sabedoria e a Orquestra Filarmônica Sesc Musicar.

A 5ª edição da Mostra de Música “Onde Canta o Sabiá” tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento da música autoral, estimulando o fortalecimento da sonoridade musical maranhense, divulgando sua diversidade, além de incentivar novas produções.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS