Pátio Aberto 2018

Centro Cultural Vale abre edital de incentivo à cultura

Esta edição, traz o convite para a proposição de ideia que contemplem a cultura popular, música, teatro, performance, dança, audiovisual

Foto: Divulgação

Iniciou nesta terça-feira, 05, as inscrições para o 2º edital Pátio Aberto do Centro Cultural Vale Maranhão.Os projetos selecionados serão realizados no Pátio Maranhão, na área interna do CCVM, entre os meses de março a dezembro de 2018.

Esta edição, traz o convite para a proposição de ideia que contemplem a cultura popular, música, teatro, performance, dança, audiovisual. O objetivo é fomentar a produção de artistas maranhenses ou residentes no estado e oferecer programação gratuita para o público do centro histórico.

Como participar

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de fevereiro. A proposta deve ser enviada pelo e-mail patioaberto@ccv-ma.org.br, pelo correio ou entregue na recepção do CCVM de terça a domingo, das 10h às 19h, no endereço Av. Henrique Leal, 149 Praia Grande, São Luís/ MA. CEP: 6510-160.

O regulamento e o formulário do edital estão disponíveis para download AQUI e no site do CCVM.A proposta deve ser enviada pelo e-mail patioaberto@ccv-ma.org.br, pelo correio ou entregue na recepção do CCVM de terça a domingo, das 10h às 19h, no endereço Av. Henrique Leal, 149 Praia Grande, São Luís/ MA. CEP: 6510-160.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias