Oportunidade para estudantes

TCE abre 26 vagas em processo seletivo para estágio

O Tribunal de Contas do Estado divulgou em página na internet o seletivo que estará com inscrições abertas até o dia 22 de novembro

(foto: reprodução)

Estão abertas até o próximo dia 22 de novembro as inscrições para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas em estágio remunerado não obrigatório para estudantes de curso técnico, no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. Este é o segundo seletivo para estágio remunerado realizado pelo TCE neste ano.

Desta vez estão sendo oferecidas 25 vagas, sendo 24 para a área de Administração e 01 (uma) para a área de Saúde Bucal.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo portal do TCE na internet, onde o candidato deverá preencher seus dados pessoais em  um formulário próprio fornecido pela instituição.

No dia 23 d enobembro, dia seguinte ao encerramento das inscrições em ambiente virtual, o TCE divulgará a lista de convocados para a segunda etapa, que será constituída por uma prova objetiva contendo 20 (vinte) questões de múltipla escolha.

As provas serão aplicadas na sede do Tribunal de Contas do Estado (Avenida Carlos Cunha, s/n, Jaracaty), no dia 26 de novembro, com divulgação do gabarito no dia seguinte.

O resultado será divulgado no dia 05 de dezembro, também pelo Portal do TCE.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias