ESPORTE

Sistema de segurança do Estádio Frei Epifânio passa por vistoria

O primeiro jogo oficial de 2018, no estádio, vai acontecer no dia 4 de janeiro, entre Cordino e Treze de Campina Grande, válido pelo seletivo da Copa do Nordeste

Reprodução

Por determinação da Prefeitura de Imperatriz, começou nesta quinta-feira, 30, vistoria nas câmeras de segurança do Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Levantamento sobre quantidade, manutenção e funcionamento dos aparelhos estão sendo observados.

O primeiro jogo oficial de 2018, no estádio, vai acontecer no dia 4 de janeiro, entre Cordino e Treze de Campina Grande, válido pelo seletivo da Copa do Nordeste, que vices campeões de sete estados do nordeste, devem realizar. Como o estádio de Barra do Corda não oferece condições estruturais para sediar partidas como esta, a Confederação Brasileira de Futebol-CBF, determinou que o jogo fosse realizado no Frei Epifânio.

Alertada sobre esse primeiro evento, Luziane Vale, informou que para aquela data, as câmaras de segurança, já estarão todas funcionando. “A nossa expectativa é de que já nos primeiros dias do mês de dezembro todo o monitoramento esteja em perfeitas condições” – finalizou.

O administrador do estádio municipal, Cristiano Silva, adiantou que a recuperação das câmeras faz parte dos laudos que serão assinados pela Polícia Militar. “Esses equipamentos são itens importantes para auxiliar os trabalhos da PM e garantir a segurança dos jogadores, torcida, equipe técnica e comunidade em geral”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias