FUTEBOL MARANHENSE

Sampaio Corrêa pode trazer camisa 9 do exterior

O time continua pesquisando para completar a linha de frente que vai começar o Campeonato Maranhense 2018

Foto: Sampaio Corrêa.

O Sampaio já acertou a renovação de contrato dos jogadores que vão começar a temporada 2018, fechou negociações para a vinda de outros, mas, apesar dos esforços do presidente Sérgio Frota e do técnico Francisco Diá, ainda faltam ser confirmados quatro ou cinco nomes. Como já era previsto, a tarefa mais difícil é conseguir profissionais para o ataque, principalmente um goleador.

Até o momento, os que foram observados pelo treinador boliviano, que viajou para o Sul do país e assistiu a alguns jogos da Copa Paulista, não agradaram. Por isso, indicou a contratação de um camisa 9 brasileiro que atua no exterior, mas já trabalhou com o próprio Diá. Segundo ele, trata-se de um atleta que se encaixará perfeitamente no seu esquema de jogo, o salário está dentro das possibilidades financeiras do Sampaio, e, tecnicamente, em nível de Série B do Brasileiro.

“Não estou autorizado a antecipar a informação sobre o nome desse profissional que indiquei ao Sampaio, mas acredito que há grandes possibilidades das negociações serem concluídas nas próximas horas”, comentou Francisco Diá.

O Sampaio precisa contratar, além de mais dois atacantes, dois laterais e um meia de armação. As pesquisas vão continuar e a previsão é de que nesta semana que hoje começa todas as negociações estarão concluídas.
Nesta temporada, o atacante que mais balançou as redes com a camisa do Sampaio Corrêa foi Isac, com 13 gols, artilheiro do time na Série C do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o Tricolor já tem contratados para 2018 os seguintes jogadores:

Goleiros: Andrey, André Luís e Wanderson; Zagueiros: Maracás, Joécio, Silas e Fredson; Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Nonato; Meias: Marlon, Fernando Sobral, Wellington Rato e Marcelinho; Atacantes: Reginaldo Júnior e Uillian.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias