SES

Registrados 163 candidatos por vaga em seletivo para auditor em saúde

A lista de currículos selecionados na primeira fase será divulgada nesta terça-feira, dia 14

O seletivo para auditor em saúde, promovido pelo Governo do Estado, registrou 7.474 candidatos inscritos. Ao todo, são 46 vagas com remuneração de R$ 4.937,00. A jornada de trabalho do auditor em saúde será de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

O seletivo é composto por duas etapas:

Primeira etapa: 230 currículos, no máximo, serão selecionados para prosseguimento no processo seletivo. A lista com nomes dos aprovados será divulgada nesta terça-feira, dia 14.

Segunda etapa: na segunda fase, os candidatos que tiveram currículos selecionados na primeira, serão submetidos à entrevista técnica, realizada na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES), seguindo ordem classificatória.

Critérios de seleção

Na primeira fase, a avaliação dos candidatos é aplicada de acordo com o grau de compatibilidade das experiências profissionais com as exigências do cargo, seguindo como critério as especializações de cada inscrito, tendo como base pontuação de 5 a 10 pontos.

Nos casos de empate na primeira etapa, o candidato com maior pontuação por título, maior idade e menor número de inscrição avança para a próxima fase do processo seletivo.

Vagas

As oportunidades são para São Luís e regiões de Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Codó, Pinheiro, Viana, Timon, Santa Inês, Zé Doca, Açailândia, Imperatriz, Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Pedreiras, Barra do Corda, Bacabal e Caxias.

O cargo de auditor em saúde exige ensino superior em Ciência Contábil, Administração, Administração Hospitalar, Economia, Direito, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Farmácia, Biomedicina ou qualquer curso superior, desde que seja comprovada pós-graduação na área de Auditoria.

Cronograma do seletivo

Lista de classificados e agendamento de entrevistas
14 de novembro de 2017

Entrevista e apresentação dos certificados de formação e cursos complementares
20 a 28 de novembro de 2017

Publicação dos aprovados
30 de novembro de 2017

Apresentação da documentação dos aprovados
1º a 8 de dezembro de 2017

Confira as novidades sobre concursos em O Imparcial

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias