ESPORTE

Moto estreia nesta terça na Copa São Luís de Futebol 7

A Copa São Luís de Futebol 7 está sendo disputada por 23 equipes, distribuídas em quatro chaves

Foto: Divulgação

O Moto Club está pronto para estrear na primeira edição da Copa São Luís de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7. O primeiro compromisso do time rubro-negro será nesta terça-feira,28, contra a equipe da Udinese FC. A bola rola às 20h30, na APCEF, no bairro do Calhau.

A Copa São Luís de Futebol 7 está sendo disputada por 23 equipes, distribuídas em quatro chaves. O Moto Club está no Grupo D, ao lado dos seguintes times: Udinese, Vila Real, Federais e Veteranos da Liberdade.

Para conseguir avançar no torneio, o Papão conta com a base da equipe de beach soccer, que recentemente disputou a Copa do Nordeste. Dos cinco times que compõem o Grupo D, apenas os dois primeiros se classificam para o mata-mata.

“A expectativa é a melhor possível. Estamos com uma base de beach soccer que joga as competições society na Ilha e chegando mais alguns atletas com boa experiência que vêm do campo. Iremos, sim, brigar pelo título”, afirmou Magno Froz, técnico do Moto Club.

A primeira edição da Copa São Luís de Futebol 7 é seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade. Apenas o campeão e o vice do torneio representarão o Maranhão no torneio nacional.

MOSTRAR MAIS