FUTEBOL

Moto Club vai fazer pré-temporada em Pinheiro

Moto fecha parceria com o Enzo Park, a Prefeitura de Pinheiro e Academia Bem Estar, onde os atletas vão ficar durante 17 dias realizando trabalhos de condicionamento físico e técnico

Moto Club (Karlos Geromy)

O Moto Club já fechou todo o planejamento da pré-temporada do grupo de jogadores que vai disputar a temporada 2018. Até o momento, no entanto, apenas dois nomes foram anunciados oficialmente: o goleiro Rodrigo Ramos e o atacante Jeferson, campeões estaduais em 2016. Outros profissionais, que vêm sendo divulgados como contratações nas últimas horas, não tiveram a confirmação do presidente Célio Sérgio.

A diretoria fechou parceria com o Enzo Park, a Prefeitura de Pinheiro e a Academia Bem Estar, onde a comissão técnica e atletas vão ficar durante 17 dias realizando trabalhos de condicionamento físico e técnico. A pré-temporada será finalizada no Centro de Treinamento Pereira dos Santos, no Paranã, em São José de Ribamar, onde o grupo se apresenta no dia 19 de dezembro, informou o site oficial do clube, ontem pela manhã.

O treinador Marcinho Guerreiro terá mais de duas semanas para conhecer bem todos os atletas, assim como o próprio grupo se conhecer. “Esse tempo é fundamental para o grupo no início do trabalho, pois todos vão se conhecer e criar um vínculo entre os atletas e comissão técnica. Esse tipo de trabalho é fundamental para que haja união dentro do grupo e essa união seja passada para dentro de campo, onde cada jogador será um elo de uma forte corrente que é o Moto Club”, revelou o diretor de futebol, Daniel Menezes.

Negociação

Os trabalhos físicos serão realizados na Academia Bem Estar, que também fechou parceria com o Papão do Norte, onde os jogadores vão fazer reforço muscular e exercícios específicos para atletas de alto rendimento.

A parceria fechada com o Enzo Park e a Prefeitura de Pinheiro foi uma negociação de valorização da marca Moto Club e sua estadualização. O presidente Célio Sérgio e o vice-presidente Natanael Jr. conduziram as conversas diretamente com os novos parceiros.

O Enzo Park ofereceu toda estrutura de hotel, campo para treinamento e outros, assim como a Prefeitura de Pinheiro, que auxiliará no suporte necessário que o Moto Club precisar. “O Moto Club só tem a ganhar com essa parceria, pois estamos trabalhando para tornar o Moto maior do que ele é! O Moto Club já é de São Luís, agora será do Maranhão e vamos torná-lo do Brasil”, disse Célio Sérgio, presidente do Papão.

Diretorias do Papão trabalham em conjunto

Todas as diretorias do Moto Club trabalham em conjunto para o planejamento 2018. Foi lançado um cronograma de atividades do clube para os próximos dias, onde a apresentação do planejamento, de jogadores e material esportivo será no dia 17, às 19h, na Fanzine Rock Bar, na Beira-Mar, Centro Histórico.

“Contamos com a presença dos motenses junto ao clube, aos jogadores, comissão técnica, pois o Moto Club é forte, grande, e com o apoio de todos vamos conquistar títulos e alegrias para essa imensa torcida. O trabalho é árduo, mas tenho a certeza que, no fim, vamos conquistar o nosso objetivo”, finalizou Natanael Jr.

O município de Pinheiro fica localizado na microrregião da Baixada Maranhense, possui uma população de 81.924 habitantes e área de 1.559km². A economia do município é baseada na agricultura e pecuária. A cultura é vasta e abriga um dos melhores carnavais do estado, período que a cidade quadruplica o número de turistas.

MOSTRAR MAIS