ESPORTE

Judoca maranhense ganha dois ouros no Ceará

O judoca maranhense Pedro Rezende conquistou dois pódios máximos na Copa Fortaleza Internacional de Judô, que aconteceu no Centro de Formação Olímpica

O judoca Pedro Victor Rezende estreou nas competições nacionais no último fim de semana, durante a Copa Fortaleza Internacional de Judô, no Ceará. Pedro competiu na categoria Sênior (100 kg), buscando o tricampeonato, e disputou também a categoria Absoluto (acima de 100 kg), na qual foi prata em 2016. O resultado: dois ouros diretamente para o Maranhão.

“Estou muito feliz com esses resultados alcançados em Fortaleza, e agora é intensificar ainda mais os treinos, pois todo esse trabalho tem como meta maior a realização do sonho olímpico”, comemorou o alteta. “Sonho em representar o meu Brasil e o Maranhão na Olimpíada de 2020 e tenho me esforçado muito para isso”, destacou.

O sonho Olímpico fica cada vez mais próximo. No dia 12 de dezembro, Pedro Rezende será o único maranhense de sua categoria a disputar a Seletiva Olímpica para as próximas Olimpíadas, que será em Tóquio. A competição acontece na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, no Centro Pan-Americano de Judô. Esta é a segunda vez que Pedro participa da seleção.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias