SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Inscrições de seletivo para auditor em saúde começam hoje

As vagas são para nível superior, e a remuneração é de R$ 4.937,00

Começam nesta quarta-feira, dia 1º, as inscrições para o processo seletivo com 46 vagas para auditor em saúde. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 10 de novembro, às 23h59 (horário local). A remuneração é de R$ 4.937,00.

O candidato deve ter ensino superior em Ciência Contábil, Administração, Administração Hospitalar, Economia, Direito, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Farmácia, Biomedicina ou qualquer curso superior, desde que seja comprovada pós-graduação na área de Auditoria.

As oportunidades são para as regiões de São Luís, Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Codó, Pinheiro, Viana, Timon, Santa Inês, Zé Doca, Açailândia, Imperatriz, Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Pedreiras, Barra do Corda, Bacabal e Caxias.

Os candidatos deverão se inscrever para apenas um cargo e a localidade de inscrição realizada por ele se vinculará ao exercício do mesmo, não podendo ser alterado posteriormente. Quem for aprovado precisa entregar os documentos descritos na Portaria/SES n.º 759, publicada no Diário Oficial do Poder Executivo do Maranhão de 27 de outubro de 2017.

As inscrições devem ser feitas através do site da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Critérios de seleção

A seleção será composta por duas etapas com convocação exclusivamente por meio eletrônico. A primeira etapa corresponde à análise inicial de currículo que será preenchido no ato da inscrição e busca selecionar cinco vezes o número de vagas disponíveis.

Os candidatos serão avaliados de acordo com o grau de compatibilidade das experiências profissionais com as exigências do cargo, seguindo como critério as especializações de cada um tendo como base pontuação de 5 a 10 pontos.

Em caso de empate na primeira etapa, o candidato com maior pontuação por título, maior idade e menor número de inscrição avançam para a próxima fase do processo seletivo. Na segunda e última etapa, os candidatos serão submetidos à entrevista técnica.

Cronograma

Período de inscrição – 1º a 10 de novembro de 2017

Lista de classificados e agendamento de entrevistas – 14 de novembro de 2017

Entrevista e apresentação dos certificados de formação e cursos complementares – 20 a 28 de novembro de 2017

Publicação dos aprovados – 30 de novembro de 2017

Apresentação da documentação dos aprovados – 1º a 8 de dezembro de 2017

Fique por dentro das notícias sobre concursos em O Imparcial

MOSTRAR MAIS