B.O.Y

Butantan e Only Fuego lançam clipe no cinema da capital

As entradas para a exibição poderão ser retiradas com 40 minutos de antecedência no cinema do Odylo Costa Filho (Praia Grande)

Reprodução

Nessa quarta-feira, 29, às 19h, o Cine Praia Grande vai receber as drags DJs Butantan e Only Fuego durante o lançamento do videoclipe B.O.Y!. Serão três sessões seguidas e gratuitas exibindo o lyric vídeo, o novo videoclipe e o making of da produção. Em seguida, a Cidade Velha Pub vai ser palco da performance ao vivo das DJs, que vão movimentar o espaço a noite inteira.

As entradas para a exibição poderão ser retiradas com 40 minutos de antecedência no cinema do Odylo Costa Filho (Praia Grande). Às 20h, após o lançamento oficial, todos vão poder curtir o som das DJs com direito a performance ao vivo na Cidade Velha Pub (Rua da Estrela). Com o repertório variado, incluindo produções autorais e hits nacionais e internacionais, a diversão será garantida.

O clipe 

Dirigido por Lucas Sá, a produção é feita por profissionais locais. Segundo o diretor do clipe, Lucas Sá, foram quatro meses de reuniões entre toda a equipe para resultar nesta super produção.

Usando cenários como uma pista de skate e um estacionamento de um shopping da cidade, além de um estúdio próprio para este tipo de trabalho, a equipe, formada por uma média de (incluindo figurantes) 50 pessoas, representa o interesse de uma nova geração pela produção de clipes. “Acho que o Maranhão está expandindo a gama de profissionais que realmente se interessam por audiovisual”, explicou Lucas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias