Música

Artistas e produtores locais se reúnem no “Andar de Cima Sessions”

Integrado a programação “Caia na Rede” da 12ª Aldeia Sesc Guajajara de Artes, o evento ocorre neste sábado, no Cohatrac

Banda Calabar

Integrado a programação “Caia na Rede” da 12ª Aldeia Sesc Guajajara de Artes, acontece neste sábado, 4, o Andar de Cima Sessions, na praça Verão, localizada no bairro do Cohatrac.

O evento vai oferecer uma programação musical e cultural, resgatando e ressignificando manifestações artísticas locais, valorizando criações e produções .

A abertura da programação que tem início às 17h30 fica por conta do bate-papo “Arte como produção de si: da experiência à profissionalização dos produtores locais”, com Paula Barros, técnica de cultura do Sesc/MA; Memel Nogueira, do Estúdio Andar de Cima; Silas Duarte, do projeto Musika; Deuza brabo, curadora do Reocupa e mediação de Nicole Meireles, atriz, coreógrafa e figurinista da Companhia Bumba Cultura.

Os shows ficam por conta dos artistas locais Ari Sousa, Israel Costa e a banda Calabar, além de discotecagem da Rádio Zion com o DJ Joaquim Zion.

A primeira edição do Andar de Cima Sessions, conta com a parceria do Sesc-MA através da 12ª Aldeia Sesc Guajajara de Artes e tem produção do Andar De Cima Homestudio, Manguezá Prdouções e BZR Produções. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1994257214177757/

Programação Caia na Rede “Andar de Cima Sessions”

17h30 / Roda de conversa / Arte como produção de si: da experiência à profissionalização dos produtores locais

Debatedores /Paula Barros– Sesc/MA / Memel Nogueira – Estúdio Andar de Cima / Silas Duarte – Musika / Deuza brabo – Reocupa

Mediadora / Nicole Meireles – Bumba Cultura

19h – Discotecagem / Rádio Zion/MA

Shows / Ari Sousa/MA / Banda Calabar/MA / Israel Costa/MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias