ÚLTIMOS DIAS!

Vale recebe inscrições para estágio até segunda-feira

As vagas são para os níveis técnico e superior; as inscrições são realizadas através do site da Vale

O Programa de Estágio Vale 2018 disponibilizou 74 vagas para estudantes maranhenses. Podem se inscrever até esta segunda-feira, dia 16, alunos de nível técnico e superior de vários cursos, entre eles, Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação.

Serão aceitas, também, inscrições de mais de 20 cursos de nível técnico, como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho. A lista completa dos cursos está disponível no site da Vale.

Podem se candidatar ao estágio alunos de nível superior que estejam nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

O processo seletivo é composto de uma etapa de inscrição no site, prova on-line, uma dinâmica presencial e um painel de entrevistas.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2018 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de outubro pelo site da Vale.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias